Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jogo da Solidariedade: “Quem não vai aceitar dinheiro? Só doido né!”, diz Manoel Moraes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados da base governista encamparam a defesa do governador Tião Viana (PT), na manhã desta terça-feira, 03, sobre a recusa dos donativos do Jogo da Solidariedade promovido pelo senador Sérgio Petecão (PSD). A base governista acredita que o evento teria sido usado de forma eleitoreira, para atingir o trabalho da administração publica, em acolhimento aos desabrigados da cheia do Rio Acre.


Segundo Manoel Moraes (PSB), não teria acontecido proibições “nem de Tião Viana nem do presidente da Aleac, chegou e pediu para ninguém ir ao Jogo da Solidariedade. Querem jogar picuinha na relação política da Frente Popular. Quem não vai aceitar dinheiro? Só doido né! O Acre tem muita coisa a ser feita. Por isso vamos deixar bem claro, que este foi um ato político da oposição”.

Anúncio


Para o líder do PT, Geraldo Pereira, Romário teria feito um gol em impedimento ao criticar Tião Viana. “Lançaram o Romário em posição de impedimento, mas ele fez um espetacular gol, na visita a Apae, uma atitude extremamente louvável de um craque que recebeu um lançamento da política em posição de impedimento. Por apenas 100 sacolões tentaram enfraquecer o trabalho de Tião Viana, em prol aos desabrigados pela cheia do Rio Acre”.


Os deputados do partido de Petecão, não se pronunciaram. Marileide Serafim e Chico Viga, do PSD, assistiram passivamente aos pronunciamentos e as críticas ao presidente de seu partido.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido