Menu

Flamengo vem ao Acre disputar jogo no mês de Junho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Depois de passar por Feijó e Cruzeiro do Sul, quando disputou dois amistosos em janeiro, a equipe do Flamengo Máster retorna ao Acre no próximo mês de junho para realizar três apresentações. Numa reunião ontem, na sede da empresa Uchoa Publicidade, os organizadores definiram a data para a vinda do time comandado pelo campeão mundial Adílio.

Publicidade

Pelo que ficou definido, o Flamáster desembarca na capital do Acre no dia 6 de junho, e no dia seguinte enfrenta a seleção local, que será coordenada pelo desportista Uchoa Cavalcante. No dia 8, o rubro negro carioca segue para Xapuri, onde se apresenta diante da seleção local, e no dia 9, encerra a série de amistosos no estádio internacional de Cobija, na Bolívia, enfrentando desta vez uma equipe mista, formada por jogadores brasileiros bolivianos.


Cavalcante disse que a principio, Adílio confirmou as vindas de Cláudio Adão, Nunes, Júlio César Urigueler, Nélio, Marquinhos, Piá, e que desta vez, o capitão carioca vai tentar integrar ao time o lendário Júnior capacete, que hoje é comentarista de esportes de Rede Globo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido