Um estudante do ensino médio foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (2) por outro aluno dentro da escola Dom Júlio Mattioli, em Sena Madureira. Raiano de Souza Lima, 18 anos, foi ferido em uma das mãos e na região do abdômen e precisou ser socorrido pelo SAMU.
Segundo informações, os alunos se envolveram em uma briga por motivo, até agora, desconhecido pela direção da escola. O outro estudante envolvido seria um menor, que entrou na escola com uma faca sem ser notado. A polícia está investigando o caso. Familiares do aluno ferido disseram está bastante abalados com a situação, principalmente pelo lugar onde o crime aconteceu.
A onda de violência que tem tomado conta das escolas do Acre assusta a comunidade escolar, mas não é novidade. Em 2010, a direção da Escola de Ensino Fundamental José Sales de Araújo, em Rio Branco, destinada a atender alunos com idade entre 06 e 14 anos, resolveu suspender o recreio por causa da violência entre os estudantes, o conhecido bullying.
No mesmo ano, a RBTRANS resolveu tirar o abrigo dos usuários de ônibus que funcionava em frente a escola Neutel Maia a pedido da direção da escola porque o local estava servindo como ponto de venda de drogas e briga entre alunos.
Recentemente, em Epitaciolândia, foi filmada uma briga entre alunos que havia sido marcada pela internet.
Da redação com informações de Sena24 Horas
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem sido um parceiro da regularização fundiária no Acre.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou por vídeo chamada do “Movimento Anistia Já” nesta sexta-feira,…
O “Movimento Anistia Já” reuniu centenas de simpatizantes e patriotas no fim da tarde desta…
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…