Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe quer distância de vizinho que estuprou seu filho menor e faz abaixo assinado para expulsá-lo do bairro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caso chamou a atenção dos moradores dos loteamentos Sol Nascente e Bela Morada, na região da Vila Acre, durante o domingo (01). Nayara Araújo, mãe do menor C. P. de apenas 3 anos de idade, percorreu casa por casa com um abaixo assinado pedindo às autoridades da Segurança Pública e ao Poder Judiciário que um outro menor, I.A.S, de 17 anos, seja proibido de morar na região.


O primeiro menor foi vitima de violência presumida, provocada pelo I.A.S, conhecido como “Bebê”.

Anúncios


Nayara decidiu pelo abaixo-assinado depois que recebeu o resultado do exame de corpo delito, segundo o qual ficou comprovada violência (no documento tipificado como esgarçamento linear da parte de anorretal de seu filho).


Um exame de DNA poderá comprovar o estupro da criança.


“Bebê” é o terror dos Loteamentos Sol Nascente e Bela Morada. Ele é suspeito de ter arrombado dezenas de casas, inclusive a de Nayara. Até a residência de um policial foi invadida por Bebê que desafia as autoridades policiais.


– A ficha dele é extensa, tenho medo que depois de solto, uma vez que a lei ampara, ele tente contra a minha vida ou a de meu filho. Estou apavorada – revelou Nayara.


O abaixo assinado vem recebendo assinaturas de todos os moradores da região que há tempos torciam para que o acusado seja preso.


O CASO:


O menor C. P. foi violentado no dia 07 de março, por volta das 9h30, após ser seduzido quando brincava em frente à sua casa. I.A.S é vizinho da vítima e já tinha arrombado a casa de Nayara Araújo.


Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido