Menu

Empresário é seqüestrado no estacionamento da Uninorte e carro é levado para a Bolívia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com

Um empresário vítima de seqüestro seguido de assalto na última sexta-feira (30), quando saia da Uninorte em Rio Branco no Acre, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (02), na Delegacia Anti Assalto da Policia Civil.

Anúncio

Segundo relatou o empresário ao delegado Robert Alencar, ele saia da faculdade e quando no estacionamento, foi rendido por três homens armados que o amordaçaram e o levaram para a estrada do Amapá em sua próprio veículo [uma camionete Triton.

Segundo contou na delegacia, ele permaneceu sob a mira de revólveres enquanto o seu veículo era levado para a Bolívia, provavelmente para ser usado como moeda de troca por drogas.

Após horas amordaçado, o empresário disse que os assaltantes o liberaram, momento esse em que conseguiu pedir ajuda e voltar para sua casa.

Até o momento a policia ainda não tem pistas dos assaltantes, mas segundo informações do policiamento de trânsito, a camionete passou sem problemas na barreira, mesmo sendo parada pela blitz, tendo em vista o motorista apresentou documentação regular do veículo e seguiu viagem pela BR 317.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.