Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Rocha e tucanos prestigiam lançamento de pré-candidatura em Manoel Urbano


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dirigentes e lideranças do PSDB participaram nesse domingo, o2, do lançamento da pre candidatura do empresário Raimundo Justino (PSDB) para prefeito de Manoel Urbano. A cerimonia aconteceu no Centro Cultural do município na presença de aproximadamente 140 pessoas, entre lideranças estaduais e municipais do partido, lideranças políticas locais e populares.


O presidente da Executiva Regional do PSDB, Dep. Federal Mário Bittar, os deputados estaduais Toinha Vieira e Wesley Rocha, o Secretário Geral do partido e pré candidato a prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, o vereador de Rio Branco Alisson Bestene (PP) e os ex-deputados estaduais José Bestene (PP) e José Vieira (PSDB) foram levar apoio à Raimundo Justino quem vem a cada dia conquistando apoios importantes para o fortalecimento de sua pré candidatura.

Anúncios


Em seu discurso, Márcio Bittar pediu aos dirigentes partidários para que pensem em um projeto de união entre os partidos de oposição visando unir forças em torno de uma candidatura única para enfrentar os candidatos da Frente popular nas eleições deste ano. “Com a união entre agente será fácil derrotar nossos adversários. O povo já mostrou nas últimas eleições que quer ser governado por nós. E com certeza isso foi porque observou a união das oposições em 2010” disse Márcio Bittar.


Tião Bocalom também defendeu a união das oposições nos municípios e mesmo liderando todas as pesquisas de intenção de votos e acreditando que no momento com candidatura única na capital seria o melhor projeto das oposições para Rio Branco, voltou a dizer que a capital não deve servir de parâmetro nas conversas para garantir a união no interior.


“Seria bom que saíssemos juntos também na capital, mas sabemos que lá tem segundo turno e talvez mais de uma candidatura não atrapalhe nossa intenção de tirar esse pessoal que está aí no pode. Mas no interior a coisa é diferente. Mais de uma candidatura no interior só vai beneficiar nossos adversários” disse Bocalom.


O PSDB apresentou Raimundo Justino como pré candidato para que o grupo de partidos oposicionistas tenham mais uma opção de liderança forte para vencerem as eleições em Manoel Urbano. “Nosso pré candidato é o Justino, mas vai ser uma avaliação de nossos parceiros que decidirá se ele será o representante das oposições nas eleições no município este ano” disse o deputado estadual Major Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido