Menu

Coordenação do Jogo da Solidariedade vai anunciar arrecadação nesta tarde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


A quantidade de donativos arrecadados ontem com o Jogo da Solidariedade, bem como a quantia recolhida nas bilheterias do Florestão, serão divulgadas na tarde desta sexta-feira, 30, durante entrevista coletiva com os coordenadores da partida que reuniu a Seleção do Congresso e a Seleção de Parlamentares e convidados de Rio Branco. O jogo, que terminou com a vitória dos visitantes por 5 x 3, foi o instrumento encontrado por deputados federais e senadores de vários estados para contribuírem com as famílias atingidas pela cheia do rio Acre.

Publicidade

Solino Matos, que esteve á frente da coordenação, explicou nesta manha que ainda estão feitos feitas as prestações de conta com as empresas que funcionaram como pontos de vendas. Algumas funcionam no Via Verde Shopping, e somente na parte da tarde irão disponibilizar os valores e os alimentos arrecadados.


Ele disse que até as 16 horas de hoje a população do estado vai tomar conhecimento do quanto foi arrecadado em alimentos e dinheiro. sobre a destinação dos donativos, Matos falou que vai caber ao Senador Sérgio Petecão definir isso, já que o governo do estado se recusou a receber a oferta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido