Menu

Senador Jorge Viana conversa com o ex-presidente lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana, junto com o líder do PT no Senado, Walter Pinheiro(BA), visitou nesta quinta-feira, 29, o presidente Lula, por duas horas, no Instituto Cidadania, em São Paulo. A visita aconteceu um dia depois do anúncio de que o presidente Lula está curado do câncer na laringe.

Segundo o senador Jorge Viana, a conversa com Lula “alimenta a alma e o coração”. Conforme afirmou, Lula está muito feliz por ter superado e vencido o risco de morte e a impressão que se tem é a de que ele nasceu de novo. Está  muito animado, pergunta por todos os amigos  e quer saber de tudo, acrescentou.

Anúncio

– É um presente da vida ter podido visitá-lo um dia depois da notícia de que ele venceu o tumor. A melhora dele foi excepcional. Por mais que a notícia da superação do câncer tenha sido boa, a gente saiu de lá ainda mais animado do que entrou, disse.

Jorge Viana disse ainda que Lula quer andar pelo país e inclusive visitar o Acre, rever pessoas e que reforçou sua confiança no governo da presidente Dilma Rousseff e no Brasil. O ex-presidente também afirmou querer ver a Ponte Estaiada de Cruzeiro do Sul, a ponte da União – inaugurada no ano passado pelo governador Tião Viana -, e mandou um grande abraço aos amigos Tião Viana e Binho Marques.

O senador acreano disse que, durante a visita, o presidente Lula recebeu telefonema de congratulações do presidente da Colômbia. Ele disse aos amigos Jorge Viana e Walter Pinheiro que está muito agradecido pela solidariedade e preocupação de todo o povo brasileiro, e que todo esse carinho o confortou muito durante o tratamento contra o câncer.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.