Menu

Geraldo Pereira compara administração do Estado com funcionamento de igrejas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Ao defender o posicionamento contrário dos deputados da base governista em relação ao requerimento para realização de uma audiência pública para debater segurança pública em Sena Madureira, o deputado Geraldo Pereira (PT), comparou a administração do Estado com o funcionamento de igrejas, que precisam do dizimo para realizara suas ações.

Publicidade

O petista disse que os oposicionistas estariam tentando politizar a questão da violência em Sena Madureira e estariam votando contra a aprovação do orçamento público e dos empréstimos solicitados pelo Governo do Acre. “O que financia as ações da igreja é o dízimo, no caso do Governo do Acre para trabalhar precisa de um orçamento aprovado e dos empréstimos das instituições financeiras”, diz Pereira.


Segundo o líder do PT, quem não vota a favor de um orçamento público e dos empréstimos propostos pelo governo, não pode discutir segurança pública, questionamento a legitimidade dos parlamentares de oposição em apresentar proposições no Poder Legislativo. “Não adiante vir dizer que não é política. Aprovamos um requerimento para uma sessão em Sena Madureira, onde todos os problemas do município poderão ser debatidos”.


Geraldo Pereira disse que não votou contra os deputados, mas teria votado contra a proposta,  “porque o governo do Estado, já está lá fazendo sua parte”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido