Os partidos que integram a Frente Popular iniciaram as articulações para garantir participação na administração de Marcus Alexandre (PT), caso ele seja eleito prefeito de Rio Branco, nas eleições municipais deste ano. O pré-candidato petista participou nesta quarta-feira, 28, de encontro com os dirigentes do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Segundo o presidente da executiva municipal do PRB, William Oliveira, o encontro teve como objetivo apresentar o pré-candidato da FPA para a militância do partido. “O encontro serviu para estreitarmos nossos laços e para ouvir as propostas do pré-candidato, para que paire nenhuma incerteza sobre a capacidade e a desenvoltura de Marcus Alexandre”.
O presidente regional do partido, pastor Manoel Marcos e o secretário geral, Diego Rodrigues também participaram da reunião. Para Manoel Marcos, o pré-candidato do PT reúne as qualidades necessárias para administrar cidade como Rio Branco. O dirigente lembrou o fato de o petista ter dirigido o Deracre, nos últimos anos.
O diretor do Deracre, Marcus Alexandre pediu a união de todos os partidos que integram a FPA, para garantir a continuidade do projeto da coligação. “Vamos trabalhar juntos, antes, durante e depois das eleições. Todos os partidos podem e devem participar diretamente da administração em prol de melhorar a vida do povo de Rio Branco.”