O clima está pesado na sessão legislativa desta terça-feira (27) na Câmara Municipal de Rio Branco. Tudo por conta das declarações dos vereadores da base do prefeito Raimundo Angelim, do PT, na polêmica que envolve a aprovação através de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal. Os vereadores Sargento Vieira [PPS] e Alonso Andrade [PSDB] foram duros ao dizer que não aceitam falta de respeito no tratamento do assunto.
– O que estamos cobrando é transparência. Alguém está mentindo nesse jogo. A secretária de planejamento do Angelim fala uma língua e os vereadores da base falam outra. Afinem seus discursos, apresentem dados e tragam o projeto para votação. Digam aonde o governo gastou, aonde a prefeitura gastou, quanto entrou de ajuda de Igrejas, de empresas, do governo de São Paulo, ai a gente aprova o empréstimo – disse Vieira.
Os vereadores Roger [PSB] e Elias Campos [PRP] permaneceram calados e sem dar respostas as provocações feitas pela oposição. Não há garantia de que o projeto será colocado em votação nesta terça-feira. A base de Angelim conta no plenário, com o desfalque da vereadora Ariane Cadaxo [PCdoB].
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…
Nesta sexta-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou uma reunião virtual para…
O cantor Luan Santana se casou com Jade Magalhães na quinta (28), numa cerimônia intimista…
Beatriz Goulart, 63, esposa de Maurício Kubrusly, 79, revelou que o jornalista cogitou se submeter…