Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em clima pesado, sessão da Câmara é suspensa no grande expediente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima está pesado na sessão legislativa desta terça-feira (27) na Câmara Municipal de Rio Branco. Tudo por conta das declarações dos vereadores da base do prefeito Raimundo Angelim, do PT, na polêmica que envolve a aprovação através de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal. Os vereadores Sargento Vieira [PPS] e Alonso Andrade [PSDB] foram duros ao dizer que não aceitam falta de respeito no tratamento do assunto.


– O que estamos cobrando é transparência. Alguém está mentindo nesse jogo. A secretária de planejamento do Angelim fala uma língua e os vereadores da base falam outra. Afinem seus discursos, apresentem dados e tragam o projeto para votação. Digam aonde o governo gastou, aonde a prefeitura gastou, quanto entrou de ajuda de Igrejas, de empresas, do governo de São Paulo, ai a gente aprova o empréstimo – disse Vieira.

Anúncios


Os vereadores Roger [PSB] e Elias Campos [PRP] permaneceram calados e sem dar respostas as provocações feitas pela oposição. Não há garantia de que o projeto será colocado em votação nesta terça-feira. A base de Angelim conta no plenário, com o desfalque da vereadora Ariane Cadaxo [PCdoB].


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido