Menu

Juventus decepciona de novo e RBFC não passa pelo tricolor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


O Andirá foi a pedra na chuteira do Juventus e por pouco não venceu o jogo de ontem pela terceira rodada do estadual. O Morcego jogou bem, sobrou em campo, e quando vencia por 2 x 1, tomou o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo, num penalty contestado, marcado pelo árbitro Antonio Nericlaudio. O Juventus, cheio de jogadores importados, tropeçou nas próprias pernas e quase saiu de campo com mais uma derrota. O empate em 2 x 2 instalou de vez a crise na casa juventina, fazendo a diretoria anunciar para esta manhã uma reunião com a comissão técnica. Há rumores da demissão do técnico Ulisses Torres e a chegada de Aderbal Lana. Em três jogos, o Clube do Povo soma dois pontos, com uma derrota e dois empates.

Publicidade

Independência segura o Estrelão


Última equipe a iniciar a preparação para o estadual, o Independência mostrou que a força de vontade muitas vezes supera a técnica e a arrancou um merecido empate diante do Rio Branco no jogo principal. Paulinho Pit Bul marcou o gol estrelado, enquanto Jereca empatou para os tricolores. O Empate não agradou a diretoria do RBFC que vai dispensar jogadores e provavelmente a toda a comissão técnica, comandada por Samoel Candido.


O Estrelão volta campo no dia 1 de abril para fazer o clássico com o Juventus. Com sete pontos, o RBFC lidera isolada o estadual, mas pode ser ultrapassado pelo Plácido de Castro, que no domingo encara o Atlético.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido