Menu

Julinho aparece, depõe e nega ligação entre a invasão á sede do PRP e a morte de Fabrício

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

O dirigente do Partido Republicano Progressista, PRP, Julinho Costa compareceu na última quarta feira á Delegacia da 1 Regional, onde era esperada desde segunda-feira, e prestou depoimento ao delegado Getúlio Monteiro, sobre a suposta invasão á sede do partido, ocorrida no primeiro dia desta semana.

Anúncio

Julinho Costa, que é tio do garoto Fabrício, morto no ano passado, seria o alvo principal de uma dupla de bandidos que supostamente teriam invadido a sede do PRP, na manha da ultima segunda-feira. Ele só compareceu á delegacia 48 horas depois do ocorrido para registrar queixa, e consequentemente prestar seu depoimento ao delegado que está a frente do auto de investigação.

A atitude do dirigente partidário em não registrar queixa do fato no mesmo dia do ocorrido foi classificada como estranha pelo delegado, que disse por telefone á reportagem que durante o depoimento, Julinho negou qualquer ligação entre a invasão do partido e a morte  de seu sobrinho.

“Eu prefiro me manifestar por completo ao final da investigação. Ele negou qualquer ligação entre a invasão e a morte do garoto. Já ouvi ele e a secretária do partido, e devo ouvir ainda os policias que atenderam a ocorrência. Mas por enquanto não posso adiantar mais nada”, disse o delegado.

Julinho Costa foi procurado pela reportagem para que também falasse sobre o assunto, mas apesar de muitas tentativas, não foi encontrado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.