Conecte-se agora

Aécio vem a Rio Branco falar sobre nova gestão pública e conjuntura política

Publicado

em

Da: Assessoria de imprensa do PSDB/Acre

O senador Aécio Neves chega hoje às 14h30 em Rio Branco. Ele vem acompanhado do deputado federal Márcio Bittar [PSDB] para uma extensa agenda política na capital. Aécio concede entrevista coletiva à imprensa no aeroporto Plácido de Castro onde deve confirmar a ajuda que será dada às famílias alagadas através do governo de Minas Gerais.

Após gravar para um programa de televisão, Aécio realiza uma palestra sobre Nova Gestão Pública e conjuntura política no auditório Armando Nogueira para pré-candidatos a prefeito, filiados e simpatizantes do PSDB no Acre.

Conheça mais sobre Aécio Neves:

Aécio Neves da Cunha é um economista e político brasileiro. Foi deputado federal pelo estado de Minas Gerais e presidente da CâmarA Federal do Brasil no biênio 2001 – 2002. Em 2002, Aécio foi eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno. Foi reeleito, em 2006, também no primeiro turno, com 77,27% dos votos válidos. Com a reeleição, Aécio Neves em 2008 tornou-se o segundo governador a permanecer mais tempo no Palácio da Liberdade.

É graduado em economia pela Pontificia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou na campanha de seu avô, Tancredo Neves, eleito governador de Minas em 1982. Quando o avô assumiu o cargo, convidou Aécio, então com 21 anos, para ser seu secretário particular. Em 1985, Tancredo Neves foi eleito presidente do Brasil de forma indireta, mas morreu, em 2 de abril, antes de tomar posse. Nessa época Aécio Neves foi nomeado presidente da Comissão do Ano Internacional da Juventude do Ministério da Justiça, liderando uma comitiva de 130 pessoas que foram a Moscou participar do 12º Encontro Mundial da Juventude e dos Estudantes. No período, foi também diretor de Loterias da Caixa Econômica Federal.

 

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas