Menu

Deputado Astério Moreira destaca ação da Fecomércio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PRP na Assembléia Legislativa, deputado Astério Moreira, destacou na tribuna a ação da Federação do Comércio, que a partir de agora vai elaborar projetos de viabilidade econômico-financeira no Banco da Amazônia para as empresas filiadas.


“Os empresários terão a sua disposição uma equipe de profissionais especializados para ajudar nos estudos técnicos dos projetos”, disse Astério, destacando o que ele classificou como “a brilhante atuação” do presidente da Fecomércio, engenheiro Leandro Domingos.

Publicidade

O parlamentar lembrou que, segundo a Fecomércio,A superintendência do Banco da Amazônia recebeu no começo da semana representantes da Fecomércio para acertar os detalhes, exigências e providências em relação à parceria. O banco também se colocou à disposição para ajudar a entidade na realização de eventos que esclareçam as dúvidas dos empresários”.


Astério Moreira ressaltou que qualquer empresa micro, pequena, de médio e grande porte que deseje financiamento poderá solicitar  avaliação técnico-jurídica para realizar seus empreendimentos. O parlamentar lembra que todos os empresários associados vítimas da alagação também terão esse apoio da entidade.


Ao finalizar o seu pronunciamento Astério Moreira propôs uma “Moção de Louvor” ao presidente da Fecomércio Landro Domingos. “A moção é extensiva a todo o Sistema Fecomércio pelo compromisso que tem com o desenvolvimento do Acre”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido