Menu

Sairo confirma presença no Jogo da Solidariedade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Uma atração a mais foi confirmada hoje pela organização do Jogo da Solidariedade, partida promovida pelo gabinete do Senador Sérgio Petecão para arrecadar recursos para as famílias atingidas pela cheia do rio Acre.

Publicidade

Na manha desta segunda feira, depois de receber um telefonema do coordenador Solino Filho, o ex-jogador Sairo, confirmou presença no jogo que terá Romário, Popó e outros grandes nomes do esporte brasileiro.


Campeão da série B em 1996, inclusive marcando o gol no empate em 1 x 1 com o Náutico, resultado que deu o título nacional ao União São João de Araras, o acreano Sairo também vai vestir a camisa da solidariedade.


“Fiquei muito feliz em ser lembrado e convidado para um evento dessa natureza. Saber que de alguma forma eu e os demais estaremos colaborando com essa iniciativa, me deixa muito feliz”, comentou por telefone o ex-jogador que hoje mora em Tarauacá.


O jogo da solidariedade acontece no próximo dia 29, ás 19:30 minutos, no estádio Florestão. A entrada custa R$ 10 com um kg de alimento, ou R$ 20 o valor inteiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido