Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]
O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) questionou na tribuna da Aleac, na manhã desta terça-feira, 20, os projetos do Governo do Acre, apresentados pelos parlamentares da base de sustentação de Tião Viana (PT), como marca de desenvolvimento do Estado do Acre.
“Este é um governo que trabalha com filosofia e psicologia, mostrando um mundo de sonhos e de fantasias. Se fala de investimento de milhões em um projeto de piscicultura, mas a agente não come nada deste peixe e olhe que faz tempo que vemos falar deste projeto”, diz Diniz
Falando do Projeto Ruas do Povo, o oposicionista disse que a segunda etapa do projeto seria para recuperar o trabalho que teria sido feito de baixa qualidade em ruas de municípios acrianos. “Quando terminar o inverno, os tijolos viraram lama. A segunda etapa é para recuperar a primeira”, destaca Gilberto Diniz.
Criticando a qualidade da obra da BR-364, o parlamentar afirmou que “Marcus Alexandre é o salvador da pátria que construiu uma estrada que derrete. Você sai de sena Madureira para Manoel urbano e ver que tudo já derreteu. É uma estrada que é uma vergonha”.