Menu

Pesquisar
Close this search box.

PRP lança candidatura própria em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


Para embolar ainda mais a disputa na sucessão do prefeito Paulinho Almeida, do PT de Plácido de Castro, cidade localizada a 90 km da capital, o Partido Republicano Progressista [PRP] anunciou neste final de semana a pré-candidatura própria de Carlos Cardoso, o Tota. O evento aconteceu na Câmara Municipal.

Anúncios


Tota garantiu a reportagem que vai conversar com demais pré-candidatos da oposição, mas deixou claro que não abre mão da cabeça de chapa. Com discurso de oposicionista ele disse “que chega de ser perseguido pelo partido dos trabalhadores”. Com relação a situação do partido em Rio Branco e a postura de ruptura com a Frente Popular, ele também foi econômico nas palavras. “Já tinha passado do tempo”, acrescentou.


Com o lançamento de mais essa pre-candidatura, beira a cinco os nomes da oposição para suceder Paulinho Almeida. Semana passada, a vereadora Laurita Lima retirou seu nome do tabuleiro, em apoio à candidatura de Socorro, do PSD. O partido do senador Petecão é o que apresenta a penca maior de candidatos e de disputas internas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido