Menu

Serra chega ao Acre com apoio de Alckmin para pré-candidatura em SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato a prefeito de São Paulo, José Serra chegou ao Acre por volta das 11h30. Ele foi recebido pelo secretário geral do partido tucano no Acre, Tião Bocalom, o deputado federal Gladson Cameli, o deputado estadual Major Rocha, correligionários de partidos, simpatizantes e assessoria.


Hoje à tarde, Serra grava programa em uma emissora de televisão e concede entrevista coletiva às 16h no auditório do Sebrae, onde participa de encontro político para agradecer a votação expressiva que teve nas eleições de 2010. Após o encontro no Sebrae, o ex-presidenciável segue em caravana para o município de Porto Acre, onde ele teve a maior votação proporcional do Brasil, com 81% dos votos.

Publicidade

Serra chegou ao Acre trazendo na bagagem o apoio do governador Geraldo Alckmin que declarou, neste sábado (17), em São José de Rio Pardo, apoio para o ex-governador na disputa interna do PSDB.


“O governo do Estado não tem candidato, deve servir a todos, suprapartidariamente. Mas, como filiado, militante e liderança do PSDB, vou votar no José Serra”, disse Alckmin.


Segundo informações da agência de noticias de Floripa, o governador é um dos principais articuladores pelo nome de Serra à Prefeitura de São Paulo. Desde fevereiro, Alckmin tem se mobilizado na busca do apoio e chegou, inclusive, a pedir que outros dois ex-pré-candidatos desistissem da disputa interna. Bruno Covas e Andrea Matarazzo seguiram as orientações, enquanto José Aníbal e Ricardo Tripoli se mantém no páreo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido