Categorias: Acre

Padre Paolino Baldassari será submetido a uma cirurgia no coração, em São Paulo

Por
Roberto Vaz

Luciano Tavares, com informações de Márcio Farias


O padre Paolino Baldassari que, recentemente, passou por uma cirurgia de hérnia, no hospital Santa Juliana, viaja nesta quinta-feira, para São Paulo, onde será submetido a uma série de exames cardiológicos e uma cirurgia no coração.


Pessoas próximas ao padre revelam que nos últimos três dias o líder religioso não dormiu devido a problemas respiratórios.


Em Sena Madureira é grande a expectativa para a recuperação da saúde de Paolino Baldassari. Na igreja católica, os fieis começaram a fazer campanhas de oração pelo padre, que é conhecido por fazer missões pelos seringais dos rios Iaco, Macauã e Purus, denominadas de desobrigas.


Na noite desta quarta-feira, o padre disse que “em nome de Deus estará voltando para que possa exercer seu trabalho de fé e evangelização no município que tanto ama”.


Compartilhe
Por
Roberto Vaz