Menu

Juventude do Partido dos Trabalhadores repudia declarações de Rodrigo Pinto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em nota oficial, a juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) repudiou as declarações feitas pelo vereador Rodrigo Pinto no programa “Tribuna Livre”, transmitido pela TV Rio Branco e apresentado pelo jornalista Archibaldo Antunes, que foi ao ar neste último sábado (10). Confira a nota na íntegra:


Nota de Repúdio

Publicidade

A Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) expressa sua indignação acerca das declarações feitas pelo vereador Rodrigo Pinto (PMDB) na noite do último sábado (10), durante entrevista concedida ao programa Tribuna Livre, apresentado pelo jornalista Archibaldo Antunes e transmitido pela TV Rio Branco. Na ocasião o vereador Rodrigo Pinto usou o espaço para dizer que “A Juventude do PT não sabe nem quem é Marcus Alexandre”.


Marcus Alexandre é o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco pela Frente Popular e representa a renovação. Nele a juventude do PT enxerga todas as qualidades que mais valoriza. Marcus Alexandre é inovador, combativo, jovem, audacioso, destemido, irreverente e com ele a Juventude do PT se sente PLENAMENTE REPRESENTADA!


Enquanto o vereador Rodrigo Pinto gasta seu tempo tentando desqualificar a militância jovem do Partido dos Trabalhadores, a JPT se reúne para discutir e participar na construção de novas políticas públicas.


O vereador Rodrigo Pinto usa do artifício da mentira quando afirma que a Juventude do PT não conhece Marcus Alexandre, sendo que o mesmo não conhece a juventude PT. Não possuí envergadura moral para falar de uma juventude que vem sempre se renovando e cresce exponencialmente a cada ano que passa.


Dentro do Partido dos Trabalhadores a renovação já bate na porta, só não ver quem não quer. Nosso pré-candidato a prefeito, Marcus Alexandre, é o mais novo dentre todos. Nossos presidentes regional e municipal, Leonardo de Brito e André Kamai, são jovens militantes que passaram pelas fileiras da JPT. Na câmara somos representados pelo vereador Gabriel Forneck, na assembleia pelo deputado Ney Amorim. A juventude do PT nunca esteve tão viva.


Portanto vereador, pedimos que se limite a retratar a realidade que conhece de fato e se empenhe mais no seu mandato, que se encontra mais parado do que água de açude. Deixe os cuidados da Juventude do PT para quem realmente entende e discute novas políticas para os jovens, o Setorial de Juventude do Partido dos Trabalhadores.


Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido