Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem a intervenção da executiva nacional do PRP, Astério Moreira pode ficar fora da escolha do líder do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Se prevalecer a decisão do presidente do PRP, Julio César (o Julinho) em retirar o partido da Frente Popular do Acre, o deputado Astério Moreira poderá ficar de fora da disputa pela vaga de líder do governo Tião Viana (PT), na Aleac, em 2013.

Anúncios


Os parlamentares do PRP, afirmam que Julinho, ficou isolado na direção do partido, com a decisão de entregar os cargos na estrutura do governo e tentar lançar uma candidatura própria à prefeitura de Rio Branco. A legenda Possi duas cadeiras no legislativo estadual.


Astério Moreira e Lira Morais não compactuam com a idéia de levar a legenda para a oposição e durante uma semana se reuniram com a executiva nacional do PRP, para fazer uma intervenção no partido, destituindo a executiva estadual do Acre.


Astério Moreira é o principal defensor da permanência do PRP na FPA. O parlamentar quer a intervenção política no sentido de evitar a ida dos republicanos para a oposição. Se o partido sair da FPA, pode inviabilizar que Moreira chegue à liderança do governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido