Menu

“A juventude do PT não sabe nem que é Marcus Alexandre”, diz Rodrigo Pinto, em programa de TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

”Um rapaz que tava cuidando da BR lá no interior do estado passa a conhecer a cidade de Rio Branco, fazendo as ruas do povo. Isso não quer dizer qualidade técnica nenhuma. Eu acho que ele não tem qualidade técnica. Talvez ele é bom de fazer BR, mas cuidar da cidade de Rio Branco, como um todo, talvez não, até porque ele não conhece todos os bairros de Rio Branco”, definiu o vereador Rodrigo Pinto (PMDB), sobre o pré-candidato do PT à Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, durante o programa Tribuna Livre, da TV Rio Branco, edição de ontem à noite, que além da presença do próprio vereador e do apresentador, o jornalista Archibaldo Antunes, e dos debatedores Narciso Mendes e Osmir Lima, contou com a participação ainda do vereador Ricardo Araújo (PT).


Ainda para Rodrigo Pinto a soberba dos caciques petistas resultará na derrota do pré-candidato do partido.  “É por isso que eu acredito que o PT vai perder as eleições este ano, porque ele não está sendo humilde. O governador Tião Viana apontou o seu candidato, todo mundo teve que rezar Ave Maria, e já nasce errado, porque nasce utilizando a máquina publica”, considera o peemedebista.

Publicidade

O vereador do PT, Ricardo Araújo, por outro lado, replicou. Baseado na administração de Marcus Alexandre frente ao Deracre, Araújo disse que o pré-candidato petista mostrou “capacidade de gestão e de licitar obras”. “Ele soube administrar as obras da BR pra Cruzeiro do Sul. Soube também fazer dentro do Deracre junto aos funcionários um excelente trabalho. Isso é administração! No caso também da prefeitura de Rio Branco ele vai saber conduzi-la com zelo. E ele tem essa capacidade. Dizer que a gente tá impondo. Nós não estamos fazendo isso, nós estamos discutindo. Foi a juventude quem escolheu o Marcus Alexandre”, disse Ricardo Araújo.


“O vereador Ricardo Araújo está forçando um pouco a barra, a juventude do PT não sabe nem que é Marcus Alexandre”, cutucou Rodrigo Pinto ao acrescentar que Marcus Alexandre terá muitos problemas com processos do TCU devido a supostas irregularidades nas obras da BR-364.


 Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido