Menu

Senador Petecão promove jogo beneficente para arrecadar doações aos desabrigados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fabrício Fernandes, de Brasília


O senador Sérgio Petecão (PSD/AC) promoverá, no próximo dia 22 de março, no estádio Florestão, , em Rio Branco, uma partida de futebol solidária com parlamentares congressistas e deputados da Assembleia Legislativa, que terá o objetivo arrecadar doações para os acreanos que foram desabrigados pelas enchentes que afetou o Estado nos últimos dias.

Publicidade

O deputado federal e ex-jogador da Seleção brasileira, Romário (PSB/RJ), foi um dos primeiros parlamentares a confirmar a presença no evento. “Eu aceitei com muita satisfação o convite do senador Petecão e o povo do Acre pode contar com a minha presença para essa partida solidária”.


Para Sérgio Petecão, este evento esportivo será de extrema importância para o Acre, que passa por um de seus momentos de dificuldade. “Queremos a participação de todos nesta causa tão nobre, que irá ajudar muito”.


Além de Romário, o senador informou que a partida contará com a presença do ex-pugilista e deputado federal, Acelino “Popo” Freitas (PRB/BA), que doou um par de luvas autografada para sorteio durante o evento, onde o valor da arrecadação será totalmente revertido em benefícios. “Toda renda que conseguimos será muito importante para os atingidos pela cheia dos rios”, apoiou o deputado.


O senador e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB/MG) também confirmou presença na partida de futebol. “Eu e outras figuras com a mesma preocupação vamos participar desse evento. Em nome dos mineiros, e com o apoio do atual governador de Minas, Antônio Anastásia, vamos levar ajuda ao povo do Acre para tentar minimizar o drama que os acreanos estão passando”.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido