“O Bocalom é que vem fazendo campanha antecipada”. A frase é do vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal, Gabriel Forneck. Ela deu o tom do literal puxão de orelhas que o parlamentar deu nos vereadores que pediram a renúncia do prefeito Raimundo Angelim ontem (06), por conta das aparições do pré-candidato da Frente Popular do Acre na mídia. Hoje o debate foi em torno de campanha antecipada. Oposição e situação trocaram farpas.
– O Bocalom anda de ônibus e sai em todos os jornais. O Fernando Melo faz caminhada e vira notícia. Eu quero que provem que o Marcus Alexandre está pedindo votos – comentou Forneck.
Em tom duro, ele disse que poucos vereadores tem moral para falar do prefeito Raimundo Angelim. “Poucos aqui foram ajudar na alagação. Eu fui e não estava atrás de votos”, comentou o petista. Forneck fez questão de apresentar dados com relação dos gastos que foram feitos até agora para as famílias vitimas da alagação.
– O prefeito Raimundo Angelim despacha pela manhã no Parque e à tarde em seu gabinete; quem o conhece sabe que ele vem se esforçando e muito para ajudar as famílias vitimas da alagação – acrescentou.
Quem saiu em defesa dos vereadores de oposição foi o tucano Alonso Andrade. O vereador disse que Tião Bocalom anda de ônibus com seu próprio dinheiro. “Ao contrário do Marcus Alexandre, que vem utilizando a máquina pública para fazer campanha”, retrucou.
O governador Tião Viana (PT) também comentou a postura da oposição na câmara de vereadores e pelo Facebook fez o seguinte comentário: “Soube que a oposição, na Câmara Municipal, falou muitas bobagens sobre o Prefeito Angelim…pura inveja do exemplo de homem público que ele é…”
A esperança de vida ao nascer no Brasil ficou em 76,4 anos em 2023, segundo…
Uma tragédia marcou a noite dessa quinta-feira, 28, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco.…
Um dos debates a nível nacional que em nada prejudica o setor agropecuário acreano é…
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…