Menu

“O Bocalom é que vem fazendo campanha antecipada”, diz Forneck

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“O Bocalom é que vem fazendo campanha antecipada”. A frase é do vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal, Gabriel Forneck. Ela deu o tom do literal puxão de orelhas que o parlamentar deu nos vereadores que pediram a renúncia do prefeito Raimundo Angelim ontem (06), por conta das aparições do pré-candidato da Frente Popular do Acre na mídia. Hoje o debate foi em torno de campanha antecipada. Oposição e situação trocaram farpas.

– O Bocalom anda de ônibus e sai em todos os jornais. O Fernando Melo faz caminhada e vira notícia. Eu quero que provem que o Marcus Alexandre está pedindo votos – comentou Forneck.

Anúncio

Em tom duro, ele disse que poucos vereadores tem moral para falar do prefeito Raimundo Angelim. “Poucos aqui foram ajudar na alagação. Eu fui e não estava atrás de votos”, comentou o petista. Forneck fez questão de apresentar dados com relação dos gastos que foram feitos até agora para as famílias vitimas da alagação.

– O prefeito Raimundo Angelim despacha pela manhã no Parque e à tarde em seu gabinete; quem o conhece sabe que ele vem se esforçando e muito para ajudar as famílias vitimas da alagação – acrescentou.

Quem saiu em defesa dos vereadores de oposição foi o tucano Alonso Andrade. O vereador disse que Tião Bocalom anda de ônibus com seu próprio dinheiro. “Ao contrário do Marcus Alexandre, que vem utilizando a máquina pública para fazer campanha”, retrucou.

O governador Tião Viana (PT) também comentou a postura da oposição na câmara de vereadores e pelo Facebook fez o seguinte comentário: “Soube que a oposição, na Câmara Municipal, falou muitas bobagens sobre o Prefeito Angelim…pura inveja do exemplo de homem público que ele é…”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.