Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]
A mudança do fuso horário do Acre voltou à pauta de debates na Aleac. O deputado Eber Machado (PSDC) criticou nesta terça-feira, 06, o projeto de Tião Viana (PT), que alterou o horário do Estado, sem consultar a população.
“Quem fez este projeto de mudança do fuso horário sem consulta à população, errou. Que tentou consertar errou também. Foi um atentado a democracia. A população do Acre vive um atentado a sua democracia”, diz Eber Machado
Segundo Machado, seu apelo seria motivado por reivindicações de populares que questionam o desrespeito da vontade do povo do Estado, que votou no referendo para devolver o horário antigo do Acre.
“O que eu estou trazendo aqui é o sentimento da população do Acre. Infelizmente esta Casa se cala. Será que não vale a pena mais debatermos este assunto?”, questionou aos colegas de parlamento, o deputado da base de Tião Viana.
“O sentimento que está nas ruas, vai começar a ser externado. Nós vamos ser cobrados por isso. Não quero ser omisso porque não vim aqui para ser mais um. Não quero ser um covarde. Que nós possamos levantar este debate”, finaliza Eber Machado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)