Menu

Moisés Diniz pede desculpas e elogia esforços dos tucanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O deputado Moisés Diniz (PCdoB) usou o espaço regimental de seu partido, no grande expediente da Aleac, nesta terça-feira, 06, para pedir desculpas pelas afirmações que fez no pequeno expediente, num aparte, sobre o posicionamento de Jamyl asfury (DEM).

Publicidade

Diniz informou ainda, que estaria agendada uma reunião com a secretária de Saúde, Suely Melo, para tratar a questão do oxigênio utilizado no hospital do município de cruzeiro do sul. “Se não houver o encaminhamento os deputados de oposição podem fazer recorrer ao Ministério Público”, destaca Diniz.


Se dirigindo ao deputado Jamyl Asfuri, o parlamentar comunista pediu desculpas. “Se vossa excelência se sentiu agredido em meu aparte, gostaria de pedir desculpas. Quanto ao requerimento para a presidenta Dilma vir ao Acre, eu quero ser o primeiro deputado a assinar”.


Moisés Diniz elogiou a postura do deputado Major Rocha (PSDB) e Tião Bocalom (PSDB) em procurar o governador do Estado de São Paulo, para pedir ajuda aos desabrigados do Acre. “Este é o sentimento que está tomando conta do Acre. O sentimento de solidariedade”, finaliza Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido