Menu

Câmara de Acrelândia abre ano legislativo com entrega do tradicional título de cidadão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, Dermival Vilas Boas, abriu o ano legislativo ontem à noite, em sessão solene marcada pela tradicional entrega do título de cidadão acrelandense. O evento foi marcado pela presenta do senador Sérgio Petecão [PSD-Ac], do deputado federal Sibá Machado [PT-Ac] e o deputado estadual Jamyl Asfury [DEM]. A sociedade do município lotou o centro cultural.

Publicidade

Entre os homenageados, o senador Sérgio Petecão e o ex-deputado federal Fernando Melo, receberam o título. Comerciantes, pessoas comuns da sociedade também foram destaques. Petecão foi lembrado pelas emendas que vem destinando ao setor produtivo de Acrelândia. Já Fernando Melo, foi reconhecido por todos os vereadores, pela destinação recursos para o município quando atuou como deputado federal.


– Ficamos extremamente felizes pela lembrança da sociedade de Acrelândia ao nosso trabalho. Isso nos deixa ainda mais humildes para a caminhada – comentou Melo.


O senador Sérgio Petecão disse que vai continuar ajudando o município. Ele pediu a união de todos para colocar a cidade novamente no trilho do desenvolvimento. Ele agradeceu a homenagem recebida.


– Saio daqui muito feliz pelo carinho que recebi. Tenha certeza de que vamos continuar ajudando Acrelândia a se desenvolver – concluiu o senador.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido