Menu

João Correia entra com um mandado de segurança para anular prévias do PMDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O ex-deputado João Correia não se inscreveu nas prévias do PMDB, que acontecem nesta sexta-feira, 02, conforme noticiou anteriormente. Correia também impetrou um mandado de segurança  na Justiça, para anular a escolha do candidato peemedebista à prefeitura de Rio Branco.

Publicidade

As alegações de João Correia seria que a executiva municipal não teria acatado seus pedidos e haveria um tipo de preferência da cúpula do partido, pela candidatura do ex-deputado Fernando Melo. Correia se diz injustiçado no prazo para apresentar seu nome aos convencionais.


O pré-candidato disse que passou 25 dias na cidade de Cruzeiro do Sul, em trabalho e não teve o mesmo tempo de Fernando Melo, para conversar com os convencionais. “Tive todos os meus pedidos negados pela executiva municipal. Só me restou exigir meus direitos na Justiça”, justifica Correia.


Os convencionais que defendem o nome de João Correia informaram que participarão das prévias, mas não votarão em protesto pelo que eles classificam como “traição ao peemedebista legítimo”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido