Menu

Fernando Melo é o pré-candidato do PMDB à prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


 

Publicidade

O ex-deputado Fernando Melo é oficialmente o pré-candidato do PMDB à prefeitura de Rio Branco. O resultado das prévias peemedebistas foi divulgado às 12h e 34m desta sexta-feira, 02. Melo recebeu 86% dos votos dos convencionais e terá sua candidatura homologada na convenção da legenda, no mês de junho.


Dos 86 convencionais, 50 compareceram para votar na escolha do pré-candidato do PMDB. 43 convencionais disseram  “sim” para Fernando Melo. Na votação, sete convencionais votaram em branco. Após a divulgação do resultado das prévias, o pré-candidato disse que começará a elaboração de um plano de governo para apresentar a população da capital.


Fernando Melo disse ainda, que teria iniciado conversas com outros partidos que estariam dispostos a apoiar sua candidatura, nas eleições deste ano. O pré-candidato citou alguns partidos que podem compor com o PMDB. Uma dessas legendas seria o Partido Progressista (PP), do deputado federal Gladson Cameli.


“A partir deste momento iniciaremos o planejamento da pré-campanha. Temos uma longa estrada a percorrer, com a negociação de alianças com partidos que queiram compor com o PMDB. Faremos ainda, a elaboração de um plano de governo, que deverá contar com a participação da população e dos partidos que se unirão a nossa candidatura”, disse Melo.


O presidente da executiva estadual do PMDB, deputado federal Flaviano Melo informou que participou do encontro apenas como convencional e, que todas as decisões seriam tomadas pela executiva municipal de Rio Branco. “Estamos prestigiando para apresentar nosso voto. As decisões serão da executiva municipal, que terá apoio do diretório regional”, enfatizou.


O presidente da executiva municipal, deputado Chagas Romão confirmou  total apoio à pré-candidatura de Fernando Melo. “Temos um candidato e faremos todos os esforços para ver novamente a militância do 15, nas ruas de Rio Branco. Vamos mudar a paisagem da capital, com o azul do glorioso”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido