Menu

“Eu não pedi investigação das denúncias de Hildebrando Pascoal”, afirma Moisés

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Moisés Diniz (PCdoB), líder do Governo na Aleac, afirmou que não pediu nenhuma investigação das denúncias de Hildebrando Pascoal contra a desembargadora Eva Evangelista.

“Eu apenas disse que não negava as investigações, mas, que pedia publicamente um voto de apoio e de confiança à desembargadora Eva Evangelista”, informou Moisés.

Anúncio

O deputado do PCdoB informou ainda que, durante os debates acerca do seu pedido de uma Moção de Apoio à desembargadora Eva Evangelista, que foi aprovado por unanimidade, ele voltou à tribuna e esclareceu que as denúncias em discussão eram matéria jornalística requentada.

“As denúncias contra a desembargadora Eva Evangelista foram apuradas e arquivadas, há mais de dez anos, por falta de provas. Nós devemos aprovar um voto de apoio e de confiança à magistrada”, ressaltou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.