Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moisés Diniz pede investigação de denúncias de Hildebrando contra Eva Evangelista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O líder do governo, deputado Moisés Diniz (PCdoB) levantou o debate sobre as denúncias do ex-coronel Hildebrando Pascoal, contra a desembargadora Eva Evangelista, que vem sendo noticiada pela imprensa local e nacional, desde o início da semana.

Anúncios


O parlamentar disse que acha de alta relevância o assunto, mas nenhum deputado teria abordado o assunto nos três dias de sessão do legislativo estadual. “É como se nós estivéssemos com medo de dar uma opinião sobre este assunto”, diz Moisés Diniz.


Segundo o comunista, Hildebrando Pascoal acusa a desembargadora Eva Evangelista de fraude em concurso para beneficiar sua filha, a procuradora Gilcely Evangelista. “Venho aqui com a opinião de que uma denuncia, venha de onde vier deve ser apurada, seja de um bispo ou de um presidiário”, enfatiza.


Após pedir que fosse feita a apuração das denúncias pelos órgãos competentes, Diniz solicitou que o poder legislativo apresente uma moção de apoio à desembargadora Eva Evangelista. “Quero lembrar um fato. Coincidentemente, a desembargadora relatou e decidiu o processo que cassou a patente de coronel de Hildebrando. É essa a pessoa que sofre os ataques de Hildebrando Pascoal”, destaque Moisés Diniz.


De acordo com Diniz, “se não fizermos nada, amanhã poderá ser qualquer outra pessoa. Eu fico me colocando no lugar da desembargadora Eva, que proferiu uma ação tão pesada contra Hildebrando. Venho aqui pedir um voto de apoio a biografia e ao esforço da desembargadora Eva Evangelista”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido