Menu

João Correia diz que Petecão é um encosto maligno dentro do PMDB e chama macumbeiros para exorcizado do partido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao informar que entrou com um mandado de segurança junto ao TRE, para que o PMDB realize prévias eleitorais para escolha de seu pré-candidato definitivo, o ex-deputado federal João Correia, voltou a criticar a influência que o senador Sérgio Petecão (PSD) exerce junto à direção do PMDB do Acre ao dizer que o parlamentar é um “encosto maligno dentro do partido”, que precisa ser exorcizado. “Eu quero pedir aos pastores evangélicos, eu quero pedir a um padre, a um rabino, a um monge budista que a gente faça uma sessão de descarrego para expulsar do PMDB esse encosto maligno que está colocando em delírio uma parte da direção do PMDB”, ironizou Correia, durante o programa Gazeta Entrevista, desta quarta-feira.


Correia voltou a apelidar o senador acriano de “Potocão”, e chamou os peemedebistas seguidores do parlamentar de “potocônicos”.

Publicidade

Até o anão Montana Jack, assessor do senador foi citado pelo ex-deputado federal, que ao chamá-lo o de “um cara interessante”, afirmou ter o anão mais influencia dentro do PMDB, que filiados antigos da sigla.


Correia também disparou criticas ao pré-candidato peemedebista à prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo. Segundo ele, Melo “é quase um temerário e tem coragem de mamar em onça”, porque sendo um ex-petista, ex-crítico da oposição tem a coragem de se lançar na oposição como um pré-candidato.


O senador Sérgio Petecão que está em Brasília respondeu a crítica de João Correia, com uma curta frase: “João Correia não existe. É hora de ajudar os alagados”.


Luciano Tavares,
Da redação de ac24 horas
lucianotavares.acre@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido