Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]
A deputada Antônia Sales (PMDB) criticou a politização da situação dos desabrigados e pediu respeitos aos políticos de oposição em pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 29. De acordo com Sales, as denúncias apresentadas pelos oposicionistas são rebatidas com ataques violentos por parte de alguns políticos governistas.
“Soube através da imprensa que nós da oposição fomos chamados de saqueadores do estado. Como um deputado pode ser considerado saqueador? O mesmo valor que recebe um deputado de oposição recebe um da base governista. Não administramos recursos, não somos gestores”, disse Antônia Sales ao questionar afirmações de políticos de situação.
A parlamentar peemedebista disse ainda, não seria justo que os problemas do Estado “sejam colocados em nossas costas. Não somos gestores. Quem tem dar as alternativas são os governistas, porque nós como oposição estamos demonstrando o desgoverno. Se dermos as alternativas não seremos ouvidos”, enfatiza Antônia Sales.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)