Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eletrobrás desliga energia em quatro regiões de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Quatro regiões de Rio Branco ficarão sem energia elétrica por até quatro horas, nos próximos três dias, entre esta terça, 28 fevereiro e quinta-feira, 01 de março.

Anúncios


De acordo com o comunicado da Eletrobrás, a interrupção é necessária para realização dos serviços de manobra do sistema elétrico.


O primeiro local a ter o fornecimento de energia suspenso é o Conjunto Santo Afonso, no 2º Distrito de Rio Branco, entre 8h e 12h desta terça-feira, 28.


No dia 29, nesta quarta-feira, duas regiões serão afetadas com a suspensão da energia elétrica: primeiro, entre 8h e 12h, a Rodovia AC – 10, no trecho que vai do Conjunto Adalberto Sena e a entrada do bairro Alto Alegre. E durante a tarde, entre as 14h e 18h, ficam sem energia os moradores da Rua Bartolomeu Bueno e de parte da Hugo Carneiro, no bairro do Bosque.


Já na quinta-feira, no dia 01 de março, a energia elétrica será interrompida na Rua A e acessos transversais, do Conjunto Rosa Linda, também durante um período de quatro horas, entre 8h e 12h.


O desligamento pode não ocorrer ou será interrompido caso no dia do serviço esteja chovendo.


Vale lembrar que depois dos serviços de reparo a energia será restabelecida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido