Menu

Advogados entregam donativos arrecadados ao Acre Solidário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os advogados do Acre, por meio da Campanha “Advocacia Solidária”, entregaram na manhã desta terça-feira, na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC), mais de 3 toneladas em donativos, que foram arrecadados no último final de semana. Os mantimentos arrecadados foram repassados a Primeira Dama do Estado, Marlúcia Candida, diretora da Campanha “Acre Solidário”, responsável por distribuir as doações aos desabrigados da cheia do rio Acre.


No ato de entrega, estiveram presentes a Diretora do Acre Solidário, a Primeira-Dama Marlúcia Cândida, o Vice- Prefeito de Brasiléia Delrimar Campos e representantes da OAB/AC, da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (APEAC) e da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Acre. (ADEPACRE).

Publicidade

Esteve também presente no ato o advogado militante Sérgio Quintanilha, Conselheiro da OAB/AC em Brasiléia e municípios adjacentes, que também foi uma das vítimas da enchente repentina que assolou àquela cidade nos últimos dias.


A reversão dos donativos arrecadados em prol das vítimas da inundação de Brasiléia foi uma iniciativa dos órgãos que compuseram a Campanha “Advocacia Solidária” com o apoio do Acre Solidário em virtude das necessidades daquele município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido