Governador irá se reunir com classes na sexta-feira (2) para anunciar ajuda
O governador do Acre, Tião Viana, juntamente com o senador Jorge Viana e assessores do Governo, estiveram na cidade de Brasiléia para ver de perto, como se encontra sua cidade natal depois de ser assolada por uma enchente que praticamente destruiu o centro comercial e várias residências.
Desta vez, Tião contou com o apoio do governador de Pando, que emprestou alguns caminhões de máquinas para ajudar na retirada dos entulhos que foram jogados para fora das casas e que não prestam para mais nada.
Novamente, o governador visitou áreas mais afetadas e o hospital de Brasiléia que foi parcialmente interditado. Tião Viana juntamente com sua comitiva, vem contando com o apoio de uma aeronave do Exercito Brasileiro para poder chegar nas cidades atingidas pela alagação.
Segundo Tião Viana, que já veio pela quarta vez à Brasiléia, disse que o Governo estará junto às pessoas que foram atingidas e irão ajudar de alguma forma, com o apoio de Brasília. Comunicou que estará se reunindo com representantes de várias classes para anunciar o apoio oficialmente.
Em relação ao anuncio oficial de calamidade pública, o Assessor Especial da Juventude do Governo, André Kamai, disse que se espera a publicação no Diário Oficial, juntamente com outros dois municípios que também foram atingidos pela enchente, para que se possa trabalhar com mais rapidez em levar ajudar aos desabrigados.
www.oaltoacre.com
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…