Menu

Tião Viana faz quarta visita à Brasiléia juntamente com senador Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Governador irá se reunir com classes na sexta-feira (2) para anunciar ajuda


tiao_e_jorge_na_enchente
IMG_0727 IMG_0771

O governador do Acre, Tião Viana, juntamente com o senador Jorge Viana e assessores do Governo, estiveram na cidade de Brasiléia para ver de perto, como se encontra sua cidade natal depois de ser assolada por uma enchente que praticamente destruiu o centro comercial e várias residências.

Publicidade

Desta vez, Tião contou com o apoio do governador de Pando, que emprestou alguns caminhões de máquinas para ajudar na retirada dos entulhos que foram jogados para fora das casas e que não prestam para mais nada.


Novamente, o governador visitou áreas mais afetadas e o hospital de Brasiléia que foi parcialmente interditado. Tião Viana juntamente com sua comitiva, vem contando com o apoio de uma aeronave do Exercito Brasileiro para poder chegar nas cidades atingidas pela alagação.


Segundo Tião Viana, que já veio pela quarta vez à Brasiléia, disse que o Governo estará junto às pessoas que foram atingidas e irão ajudar de alguma forma, com o apoio de Brasília. Comunicou que estará se reunindo com representantes de várias classes para anunciar o apoio oficialmente.


Em relação ao anuncio oficial de calamidade pública, o Assessor Especial da Juventude do Governo, André Kamai, disse que se espera a publicação no Diário Oficial, juntamente com outros dois municípios que também foram atingidos pela enchente, para que se possa trabalhar com mais rapidez em levar ajudar aos desabrigados.


www.oaltoacre.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido