Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão quer o apoio de Kátia Abreu para sanar problemas causados pela alagação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Brasília – O senador Sérgio Petecão (PSD/AC) pediu apoio à presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e senadora, Kátia Abreu (PSD/TO), que faz parte do mesmo partido do parlamentar acreano no Senado, para que sejam tomadas medias efetivas sobre as mais de 100 mil pessoas que perderam suas casas em razão da alagação que afetou o Estado do Acre nas últimas semanas.


Sérgio Petecão afirma que a ajuda da senadora Kátia Abreu é fundamental para definir e por em prática medidas fortes e eficazes com o objetivo de resolver o problema das famílias que tiveram seus lares destruídos pela enchente do Rio Acre e nos demais rios no norte do país.

Anúncios


O senador alertou que não é momento de ter cor partidária neste momento tão delicado e de extrema necessidade. “É hora de um esforço coletivo das entidades organizadas e classe política em geral. O Acre precisa de ajuda”, destaca.


Para o senador, “esta alagação ameaça ser uma das maiores da história do nosso Estado. Precisamos do envolvimento de todos: instituições oficiais e civis, de todos os níveis e esferas, para amenizar o sofrimento e os prejuízos causados”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido