Menu

Goleiro da Portuguesa vai usar camisa com mensagem para desabrigados do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No jogo de amanha, quando a Portuguesa enfrenta o Sao Caetano, pelo campeonato paulista, o goleiro Weverton, titular da Lusa, vai entrar em campo com uma camisa onde vai está escrita uma mensagem de solidariedade aos atingidos pela cheia do rio Acre. Acriano de Rio Branco, Weverton se mostrou por demais preocupado com a situação em que se encontram seus conterrâneos. Por meio do facebook, o goleiro concedeu uma rápida entrevista ao ac24horas e revelou a intenção de se solidarizar com o povo do seu estado.


O departamento de marketing da Lusa liberou, e ele vai entrar em campo usando uma camiseta em apoio aos desabrigados. depois do jogo, Weverton vai enviar a camisa para que seja sorteada em uma rifa e o dinheiro arrecadado, depositado na conta da Defesa Civil.

Publicidade

“Mesmo aqui de longe,estou acompanhando a situação. Fico muito preocupado, até porque minha família mora numa parte baixa da cidade (bairro Bahia). Nesse momento é importante que todos se unam em favor das vitimas. Embora que pequena, estou prestando minha colaboração, mas o desejo era o de está ai, ajudando pessoalmente. Deixo aqui minha mensagem de fé e solidariedade a todos meus irmãos do Acre”, disse o jogador.


Weverton passou as férias do final de ano em Rio Branco, onde recebeu homenagens e reconhecimento.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido