Menu

Vagner Sales será candidato a reeleição em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agora é oficial: o prefeito Vagner Sales (PMDB) anunciou que é pré-candidato à reeleição para a prefeitura de Cruzeiro do Sul. O anuncio foi feito nesta quinta-feira, 23, pela manhã. O prefeito confirmou a decisão, já esperada, em entrevista aos meios de comunicação. Com a confirmação de Vagner, a disputa eleitoral promete ser acirrada em Cruzeiro do Sul o segundo maior município do Acre.


Fazendo um balanço dos trabalhos desenvolvidos no município, Sales explicou que nesses dois primeiros meses de 2012 fez uma profunda reflexão nas visitas feitas às várias comunidades e concluiu que ainda falta fazer muita coisa. O prefeito disse que tem motivos para almejar sua permanência no cargo que ocupa atualmente: “Tenho ouvido a manifestação das pessoas. A gente começa a andar e ouvir a população e se sente motivado a dar mais um passo. Quando nós recebemos a prefeitura tínhamos apenas 1 milhão e setecentos mil, para trabalhar. Para os próximos anos já temos mais de 47 milhões e muitos desses recursos já sendo liberados e obras sendo executadas. Só pra esse ano teremos mais de 20 milhões e boa parte desse recurso nós estamos direcionando pra infraestrutura para melhorar as condições do nosso município”, disse o prefeito.

Publicidade

Vagner disse que olhando todas as conquistas já obtidas não dá para de repente deixar as coisas irem para trás. O prefeito explicou que o chamamento que tem recebido da população o fez refletir nesses últimos dias sobre disputar novamente o mandato de prefeito de Cruzeiro do Sul.


Sales foi enfático ao afirmar: “quero dizer que a partir de hoje meu nome vai estar à disposição do meu partido, da população de Cruzeiro do Sul, pra que a gente possa ser candidato e continuar esse trabalho que precisa ser feito em Cruzeiro do Sul”, concluiu o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido