O comprometimento de vias públicas em Rio Branco, por conta da cheia do Rio Acre, tem intensificado o tráfego de veículos em algumas regiões da cidade. A Ponte Metálica JK, que é um dos principais acessos ao Segundo Distrito, encontra-se interditada desde a madrugada do último domingo (19). O problema dez com que aumentasse o número de veículos que passam pela quarta ponte, o que tem dificultado a fluidez no trânsito desde a Avenida Ceará.
O Detran tem disponibilizado duplas de agentes para atuar ao longo da avenida, além de reprogramar os semáforos em toda a sua extensão. Além disso, o estacionamento entre o Terminal Urbano e a quarta ponte foi temporariamente proibido.
A diretora do Detran Sawana Carvalho disse que uma das alternativas para chegar ao Segundo Distrito é a Via Verde. “A terceira ponte, na Via Verde, está com o fluxo livre. A Estrada do Calafate também. Por isso, os condutores que estejam situados na Estação Experimental, Sobral, Universitário, Tucumã, Rui Lino e localidades próximas, devem priorizar a Via Verde”, aconselhou.
Da redação com informações da Agência de Notícias do Acre
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…