Menu

Associação dos líderes evangélicos do Acre emite nota de apoio aos alagados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
Da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


A Associação de Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), entidade que une líderes de todas as igrejas evangélicas do Estado, emitiu nota se solidarizando com os desabrigados pela cheia do Rio Acre.

Publicidade

Na nota a Ameacre informa que “através dos membros de diversas Igrejas evangélicas, têm sido realizadas, além das orações, ações voluntárias diversas, no socorro às inúmeras famílias nos bairros atingidos”.


A entidade informou ainda os pontos de arrecadação de donativos nas Igrejas Batista do Bosque, Internacional da Graça, Evangelho Quadrangular do Bosque, Assembléia de Deus Central e outras Igrejas.


Na nota, a entidade diz ainda que além de ajuda material, os evangélicos estão orando pelos alagados.


“Acre em Cristo venceremos mais esta”. “Bem aventurada a Nação cujo Deus é o Senhor” Salmo 33:12.T, encerra a diretoria da entidade ao citar um frase de encorajamento com uma passagem bíblica do salmista Davi.


Nota da Ameacre


A Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) vem de público manifestar sua solidariedade a todas as famílias atingidas pelas enchentes que assolam Rio Branco e vários municípios  de nosso Estado. Informamos ainda, que, através dos membros de diversas Igrejas evangélicas, têm sido realizadas, além das orações, ações voluntárias diversas, no socorro às inúmeras famílias nos bairros atingidos. Estamos mantendo ainda vários pontos de arrecadação de donativos na Igreja Batista do Bosque, Igreja Internacional da Graça, Igreja do Evangelho Quadrangular do Bosque, Assembléia de Deus Central  e outras Igrejas. Acre, em Cristo venceremos mais esta. “Bem aventurada a Nação cujo Deus é o Senhor” – Salmo 33:12.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido