Tem Carnaval Elétrico com o conjunto Catolé! Tem Maestro Sandoval e Banda Pipoka! Pipoka com k mesmo, no Quinari Folia 2012, a única regra é da Paz, o resto é alegria e muitas cores. A Comissão Organizadora preparou um ambiente com espaço muito agradável para receber os foliões na quina carnavalesca. Quem abriu a festa foi o prefeito James Gomes [PSDB] e Petecão [PSD]. Depois de decretar o início do Carnaval, alegria não faltou mais.
– Esse é o quarto ano do Quinari Folia, disseram que eu não faria Carnaval. Mas respeito a vontade do povo, e neste quarto ano, nossa equipe fez de tudo para oferecer a maior qualidade na folia momesca dos últimos anos – disse o prefeito James Gomes.
Acompanhado do senador Petecão, o prefeito teve dificuldades de sair do palco principal e caminhar no meio da multidão até o camarote preparado para receber autoridades e amigos. Mais de 100 empregos diretos e indiretos estão sendo gerados com a realização do evento. Na praça de alimentação montada de forma estratégica ao palco principal, tem todo tipo de comida e bebida que o folião precisa.
O Conjunto Catolé tocou marchinhas e muito axé, mas fez o público remexer com seu repertório de forró, numa mistura eletrizante. Faltou espaço para tanta gente. Crianças, adolescentes, os foliões se prepararam para a escolha do melhor fantasiado.
A banda do Maestro Sandoval, iniciou sua apresentação por volta das duas horas da manhã. 40 homens da Policia Militar reforçam a segurança durante a quina carnavalesca.
Veja mais flashes:
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…
Em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pelo Conselho Federal, a OAB pediu ao Supremo…
Sabrina Sato escolheu uma árvore de mais de 3 metros de altura, com decorações importadas…
O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi até o ramal Sementeira que fica localizada na…
Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões…
Uma polêmica antiga envolvendo Romário voltou a atormentar o ex-jogador. O caso, que repercutiu na…