Menu

Raimundo Vaz diz que Jonas Lima não tem história para ser deputado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O vereador Raimundo Vaz [PRP], repudiou no dia do repórter, a atitude do deputado Jonas Lima [PT], que fez duros ataques à imprensa do Acre durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Acre. Depois de apresentar uma indicação para construção de um centro de atendimento para “saúde bocal”, o deputado Jonas Lima (PT) atacou com violência a imprensa acriana, na sessão desta quarta-feira, 15. O petista afirmou ainda que os jornalistas de Rio Branco estivessem tentando “usurpar dinheiro” de seu mandato.

Publicidade

– Ele não tem história para ser deputado, repudio as suas palavras em ataque aos jornalistas do Acre – destacou.


Ainda segunda Vaz, em toda a sua carreira sindical e política nunca tirou um centavo do bolso para pagar notícia ou dar jiriquita a repórter. Ele elogiou a ética dos profissionais que fazem a cobertura política na Câmara Municipal. Solidário aos jornalistas, Vaz cobrou retratações públicas do deputado.


A Câmara Municipal dedicou o pequeno expediente para uma homenagem ao dia do repórter. Fatos como o que envolveu a repórter Ângela Rodrigues e o primeiro secretário da Assembleia, deputado Ney Amorim [PT] e as ameaças feitas ao jornalista Ray Melo foram repudiados durante a sessão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido