Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vermelho e Preto será nesta sexta, 17, no Maison Borges com quatro atrações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O maior e mais tradicional baile carnavalesco do Acre, o “Vermelho e Preto”, será realizado em nova data e novo ambiente este ano. Com o objetivo de resgatar a tradição da festa, que sempre reuniu milhares de foliões, o Atlético Clube Juventus, em parceria com a Pop Show Eventos, realiza o baile na próxima sexta-feira, 17, no Maison Borges.


A mudança de lugar e data tem como único objetivo oferecer mais conforto, comodidade e segurança para os foliões. A intenção é resgatar a tradição do baile em um novo ambiente e climatizado, com várias atrações.

Anúncios


Só estão sendo disponibilizados camarotes e mesas, que estão sendo vendidas no restaurante Pão de Queijo. Para garantir a alegria dos foliões, a banda MP Black, de Rondônia, Sandra Melo e banda, Bruno Damasceno e Danilo Hudson, vão se revezar no palco, cantando os maiores do carnaval.


“Essa mudança é uma forma de resgatar a tradição desse baile que ficou marcado na história do carnaval acreano. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que o folião possa se divertir com muita alegria, comodidade e segurança”, explicou o empresário Amilton Brito.


Ele lembra que camarotes e mesas são limitados, por isso, quem deseja garantir seu lugar no mais tradicional baile de carnaval do Acre, pode ligar para o número 8403-1109.


Então prepare sua fantasia, combine com seus amigos e garanta logo sua participação no melhor e mais tradicional baile do carnaval acreano: o “Vermelho e Preto”. Uma super e moderna estrutura está sendo montada para receber os foliões. Segurança, alegria, conforto e muito brilho são os ingredientes principais da festa.


Da Assessoria da Pop Show Eventos


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido