Conecte-se agora

Vermelho e Preto será nesta sexta, 17, no Maison Borges com quatro atrações

Publicado

em

O maior e mais tradicional baile carnavalesco do Acre, o “Vermelho e Preto”, será realizado em nova data e novo ambiente este ano. Com o objetivo de resgatar a tradição da festa, que sempre reuniu milhares de foliões, o Atlético Clube Juventus, em parceria com a Pop Show Eventos, realiza o baile na próxima sexta-feira, 17, no Maison Borges.

A mudança de lugar e data tem como único objetivo oferecer mais conforto, comodidade e segurança para os foliões. A intenção é resgatar a tradição do baile em um novo ambiente e climatizado, com várias atrações.

Só estão sendo disponibilizados camarotes e mesas, que estão sendo vendidas no restaurante Pão de Queijo. Para garantir a alegria dos foliões, a banda MP Black, de Rondônia, Sandra Melo e banda, Bruno Damasceno e Danilo Hudson, vão se revezar no palco, cantando os maiores do carnaval.

“Essa mudança é uma forma de resgatar a tradição desse baile que ficou marcado na história do carnaval acreano. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que o folião possa se divertir com muita alegria, comodidade e segurança”, explicou o empresário Amilton Brito.

Ele lembra que camarotes e mesas são limitados, por isso, quem deseja garantir seu lugar no mais tradicional baile de carnaval do Acre, pode ligar para o número 8403-1109.

Então prepare sua fantasia, combine com seus amigos e garanta logo sua participação no melhor e mais tradicional baile do carnaval acreano: o “Vermelho e Preto”. Uma super e moderna estrutura está sendo montada para receber os foliões. Segurança, alegria, conforto e muito brilho são os ingredientes principais da festa.

Da Assessoria da Pop Show Eventos

Acre

Impasse deixa entrada da Expoacre sem cobrança da carteira de vacinação contra Covid-19

Publicado

em

Um suposto impasse ocorrido entre a secretaria estadual de saúde do Acre (Sesacre) e a segurança privada que faz a revista na entrada do Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, deixou o acesso à ExpoAcre 2022 sem a cobrança da carteira de vacinação na segunda noite de evento neste domingo (31).

A movimentação neste domingo tem sido mais intensa de público em comparação ao primeiro dia no pós-cavalgada. Ao ac24horas, a segurança privada informou que não houve um consenso com a Sesacre sobre qual equipe faria a fiscalização da carteira de vacinação, por isso, está sendo realizada apenas o procedimento de revista na entrada da feira.

No local, não havia até às 22 horas nenhum representante da Sesacre fazendo a fiscalização da carteira de vacinação contra Covid-19.

Continuar lendo

Acre

Na Expoacre, Uninorte dá desconto e fala sobre novos financiamentos

Publicado

em

O estande montado pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte) no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, recebe o público para apresentar os novos valores e tipos de financiamentos dos 30 cursos disponibilizados pela instituição de ensino.

Por meio de um jogo de dado, o participante pode receber descontos em mensalidades de cursos do Ensino à Distância (EAD), nas matrículas, além de receber brindes como bonés e copos. De acordo com a gestora do setor comercial da Uninorte, Maria Luiza Fernandes, hoje é possível ter acesso ao nível superior pagando pouco.

Com bolsas de estudo, financiamentos, entre outros, a acessibilidade ao ensino superior ficou mais fácil. “A Uninorte passou por uma reformulação e convida todos a conhecerem a instituição e verem os novos valores e possibilidades de financiamentos e bolsas. É possível estudar por um valor acessível na Uninorte”, afirma.

A Uninorte oferece cursos na modalidade presencial, EAD, semipresencial e flex. “Oferecemos também bolsas com 30% de desconto no EAD e matrícula por apenas R$ 49, basta ir à nossa sede conhecer mais”, explica a gestora.

Continuar lendo

Acre

Há 20 anos, cachaçaria faz sucesso com ‘Xixi de Virgem’

Publicado

em

Entre os estandes, restaurantes e barzinhos frequentados pelo público na Expoacre 2022, a cachaçaria Viola Country se destaque não somente este ano, mas nos últimos 20 anos em que a Feira Agropecuária é realizada na capital acreana. Isso devido aos nomes irreverentes que as bebidas recebem, tais como “Xixi de Virgem”, “Amansa Corno”, “Sokanela”, “Nabunda”, entre muitas outras.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Gerson Reis, os nomes batizados continuam atraindo bastante público durante as nove noites de evento, classificando o local como um dos mais tradicionais da Expoacre, que também conta com música ao vivo.

Continuar lendo

Acre

Competição de Motocross marca segunda noite de Expoacre

Publicado

em

Neste segundo dia de feira agropecuária no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, haverá a competição da segunda bateria do Campeonato Estadual de Motocross. São 70 competidores divididos entre 7 categorias entre atletas do Acre e outros estado.

Neste domingo, 31, será realizada a 4ª etapa do campeonato, onde serão escolhidos os campeões da respectiva. Ao todo, o campeonato terá oito etapas.

A organização do evento conta que ainda procura por apoio empresarial para que a competição continue existindo. Após a Expoacre 2022, a pista ficará mantida para competição no Parque de Exposições.

Estão competindo categoria kids, juvenil, feminina, iniciante e importada. A premiação será em troféu aos pilotos de 1° ao 7° lugar.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!