Menu

Cruzeiro do Sul se prepara para brincar o carnaval da paz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sob o slogan “Paz e alegria, Cruzeiro é só folia”, a prefeitura de Cruzeiro do Sul vai promover pelo quarto ano consecutivo o carnaval de rua. Estão previstas diversas atividades que devem atrair foliões da região do Juruá.


Segundo a prefeitura, toda a estrutura está sendo disponibilizada para atender a população, que pela previsão da Comissão Organizadora, deve lotar o centro da cidade.

Publicidade

Mais uma vez as bandas e os grupos de dança locais irão fazer a alegria dos foliões. Além dos artistas da terra, haverá apresentação do cantor Nathan, da Banca Boca Mel de Rio Branco.


Cerca de 50 alvarás provisórios estão sendo distribuídos para ambulantes que venderão bebidas e alimentação nas proximidades da festa que começa no sábado à noite. Já no domingo e na terça-feira, será realizada a tradicional matinê para a criançada, a partir das 17 h. Todos os dias a folia começa às 21 h e termina as 3 h da manha. “A exceção é na ultima noite em que a festa se encerrará as 3:30h da manhã.


Segundo o Prefeito Vagner Sales como o Carnaval é uma festa que mexe com todo o povo, em Cruzeiro do Sul não poderia ser diferente. A prefeitura tem que fazer a parte dela para garantir a alegria das pessoas. “A cada ano, nós vamos procurando melhorar, não só na realização do carnaval, mas de todos os eventos que a prefeitura realiza para a nossa população”, disse.


Da redação com informações da Prefeitura de Cruzeiro do Sul


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido