Menu

Ex-prestadora de serviços a prefeitura de Acrelândia dá calote em demitidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, com informações de Adriano Mendes


Os mais de 145 ex-funcionários da Multiserve Assistência, antiga prestadora de serviços à Prefeitura de Acrelândia, até agora não receberam seus direitos trabalhistas, como FGTS férias e Décimo Terceiro.

Publicidade

O secretario de administração do município, Almir Bravim, disse que a prefeitura encerrou o contrato com a empresa em novembro do ano passado, mas pagou R$ 90 mil, à prestadora de serviços, nos setores da saúde, obras e educação. Foi exatamente neste mês que os funcionários foram demitidos, mas seus salários não foram pagos. A empresa alegou na época que seu escritório foi assaltado e todo dinheiro levado, por isso a razão do não pagamento. Porém, o argumento não convenceu os ex-funcionários, de calote da Multiserve.


O escritório da empresa que funcionava no município encontra-se fechado. Cristina Negrelli que é funcionaria representante da empresa Multserve no município, confirmou que realmente a empresa até agora não pagou os direitos dos funcionários.


Segundo ela, até o final deste mês o pagamento deve ser feito.


Sobre o assalto na empresa, o delegado de polícia de plácido de Castro, Martins Filho confirmou a ocorrência e acrescentou que o caso está sob investigação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido